Possibilidades com consórcio (em especial para quem vive no exterior)

 

consultoria gratuitaVocê sabia que estudos recentes tem demonstrado que cerca de 80% dos brasileiros que vivem em outros países não conseguem formar patrimônio nem nos países onde moram, nem no Brasil?

Você vive no exterior. E agora?

Como posso programar meu investimento imobiliário para garantir meu futuro e de minha família?

Como posso aproveitar a supervalorização do Dolar e do Euro em relação ao Real?

Bem, se nunca pensou nisto, saiba que o consórcio é a melhor opção de investimento para o Brasileiro que mora no exterior.

Comece agora mesmo sua aposentadoria imobiliária para ter renda extra num futuro próximo e ainda se prepare para transformar sua poupança em algo realmente rentável.

Você pode simular seu consórcio imobiliário aqui.

ALGUMAS VANTAGENS DE SE TER UM CONSÓRCIO.

Não há um valor de entrada!

Ao contrário do financiamento habitacional, onde exige que seja pago um valor à vista (entrada), com o consórcio a linguagem muda de figura, já que não é necessário uma entrada. No entanto, qualquer valor extra que o usuário quiser investir em antecipação de parcelas, pode ser utilizado a qualquer momento, protegendo seu investimento contra a inflação.

Custo menor ao financiamento

Muitas pessoas preferem o consórcio, porque há grandes vantagens quanto as taxas administrativas, que sempre são muito menores do que os juros que envolvem um financiamento.
No curto e longo prazo, você perceberá que no final, quem ganha é você, já que a propriedade/bem custará bem menos do que se fosse comprado por financiamento!

Possibilidade de dar um lance e já possuir o patrimônio!

Esse é outro benefício de fazer consórcio. Se você tem uma quantia guardada, quando quiser, poderá fazer um lance e não depender mais do sorteio mensal. Lance não é nada mais que uma antecipação de parcelas.
E o melhor nessa história é que seu patrimônio pode estar em suas mãos antes do previsto, assim você tem a vantagem do bem – pertinho de você e com custos reduzidos. Pense, você poderá alugar seu imóvel e obter renda extra.

O patrimônio terá valor aumentado daqui há algum tempo

Quem não gostaria de ter retorno sobre um investimento? Todos querem isso! E com o consórcio é completamente possível.
Quando você emprega um valor x, é muito provável que ao vender, você obtenha um valor X e Y, já que o mercado imobiliário sempre é muito vantajoso em todo mundo e há sempre pessoas precisando de um lugar para morar, além do mais, se você preferir ter uma receita mensal, pode alugar o imóvel com facilidade.

É você quem ganha ao fazer consórcios de imóveis!

Se você está animado com com a diferença entre dólar/euro e real sabe que pode fazer bons investimentos em imóveis, basta participar de várias cotas de consórcio, lembrando que esses pagamentos não são feitos para terceiros e sim para você mesmo! Ou seja, você paga por um bem que brevemente será seu, convertendo assim em uma receita ampliada – em um futuro muito próximo!

Obtendo lucro certo!

Vamos supor que sua cota foi contemplada. Maravilha! Agora você desejou fazer mais dinheiro e colocou a carta de crédito à venda para o mercado. Você oferece sua carta com um lucro que pode variar entre 30% e 500%. sim, acredite, 500% ou até mais.

Este lucro poderá ser investido em outros consórcios reduzindo o custo total do bem adquirido. Fantástico não?

Agora você possui mais dinheiro do que antes porque decidiu investir em consórcio de imóveis! E agora já pode viver com a poupança mais gorda!

Entendeu porque existem tantos motivos pelos quais – você que mora no exterior deve investir em consórcio de imóveis?! A matemática é simples e pura que resulta em DINHEIRO!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *